Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Programação da Semana da Educação

7 comentários:

Fabiana disse...

Ótima iniciativa !!!! Participarei ativamente nas palestras e oficinas.
Super abraço.

Unknown disse...

Amei a Semana da Educação !!!!
Gostei das palestras que pude participar mesmo estando como monitora e gostei muito de colaborar com toda a arrumação. Trabalhei que nem gente grande mas valeu a pena. Na próxima Semana da Educação, já tenho uma idéia de como é organizar um evento deste porte.
Beijos !!! Parabéns !!!

glorion especial disse...

Olá, meu comentário se restringe a enfatizar que a "Programação da Semana da Educação" proporciona aos educandos participarem ativamente da construção do espaço educacional para as discussões acadêmicas pertinentes por parte dos especialistas em educação e sua interação com o corpo discente. A uniesp se destacou nisto. Notadamente por ter contratado a mestra solange que dignifica a profissão do magistério superior, formando educadores como nós alunos do curso de Pedagogia, por exemplo, para sermos profissionais competentes e atuantes no ensino infantil e no exercício da coordenação pedagógica, conforme parâmetros legais vigentes. Sigisnei Pereira da Silva bacharel em Direito, Pós graduado como Especialista e formado professor primário especialista, concursado pela rede pública de ensino em 1990 é, atualmente, aluno do curso de Pedagogia - turma 2 apen da UNIESP campi São Paulo.

glorion especial disse...

Informar também é educar. Sugiro enfatizarem o estágio em maternidades, por parte dos estudantes de Pedagogia, para verificarem como é feita a identificação neonatal, por meio das impressões digitais( minha área de atuação na polícia civil como Papiloscopista Policial - especialista em identificação por meio das impressões plantares, palmares e digitais)para entenderem, tais alunos, sobre esse mecanismo de controle que possibilita o exercício da cidadania, haja vista que a pessoa identificada (eliminando o problema da troca de bebes e favorecendo a adequada e segura elaboração da certidão de nascimento pelo serviço notarial competente com base neste método de identificação segura). Bel. Sigisnei Pereira da Silva - estudante de Pedagogia 2apen UNIESP.

glorion especial disse...

Este comentário copiado/colado com algumas alterações por incorreção no texto já postado.

Informar também é educar. Sugiro enfatizarem o estágio em maternidades, por parte dos estudantes de Pedagogia, para verificarem como é feita a identificação neonatal, por meio das impressões digitais( minha área de atuação na polícia civil como Papiloscopista Policial - especialista em identificação por meio das impressões plantares, palmares e digitais)para entenderem, tais alunos, sobre esse mecanismo de controle que possibilita o exercício da cidadania, haja vista que a pessoa identificada (eliminando o problema da troca de bebes) é, plenamente, favorecida pela adequada e segura elaboração da certidão de nascimento, pelo serviço notarial competente com base neste método de identificação segura). Bel. Sigisnei Pereira da Silva - estudante de Pedagogia 2apen UNIESP.

glorion especial disse...

testando meu login.

Unknown disse...

Oi prô querida, tudo bem ? Já estou com saudades !!! Você nem respondeu meu e-mail. Passei aqui pra te deixar um abraço e desejar que este semestre seja ótimo !!!
Conte comigo !!!!